quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Protezon - Aumenta a performance sexual masculina

Protezon é um suplemento alimentar 100% natural para potenciar a performance sexual masculina. Com Protezon vai sentir as erecções mais potentes e firmes, um maior controlo sobre os orgasmos e um aumento da potência e apetite sexual.

No mundo inteiro há homens que gostariam de aumentar a sua performance sexual. Que homem é que não gostaria que a sua parceira tivesse orgulho e desejo sexual em relação a ele? Agora ela vai querer. É um facto que a falta que confiança sexual e de desejo sexual pode destruir o que podia e devia ser uma vida sexual activa.

Protezon® é a solução para todos os Homens que querem aumentar a qualidade das suas erecções, aumentar o desejo e a performance sexual. Protezon® é a solução para aumentar a qualidade da sua vida sexual, sem ter de recorrer a drogas sintéticas que requerem receitas médicas.

Protezon - Aumenta a performance sexual

Viapro o Viagra natural já chegou a Portugal

Viapro é um potenciador masculino herbal com uma taxa de sucesso de 90% dos utilizadores. Viapro ajuda-o a prolongar o acto sexual, erecções mais fortes, dá mais energia ao seu corpo, aumenta a libido, aumenta a sua auto-estima e, o mais importante de tudo, permite ter mais ter mais erecções consecutivas.Com Viapro não vai ter de se preocupar em não atingir uma erecção ou não ter energia sexual.
Outros potenciadores masculinos no mercado fazem-no esperar 30 dias em ansiedade a ver se o produto funciona ou não. Viapro garante que vai ter um nível óptimo de performance sexual na primeira utilização.Se se preocupa com os efeitos nefastos dos comprimidos químicos, então Viapro é para si. Viapro é para todos os homens que sofrem de disfunção eréctil, ou que apenas querem ter uma performance sexual superior e mais explosiva.Viapro funciona por aumentar a libido e remover bloqueios nas artérias para melhorar a circulação sanguínea para o pénis, proporcionando várias performances. Mais in Viapro


Viamax Pure Power da Viamax AB



Pure Power são cápsulas afrodisicas para potenciar o desempenho sexual masculino.

A sua fórmula é o fruto do constante desenvolvimento e inovação em potenciadores sexuais.

É uma fórmula mais refinada e com resultados surpreendentes.

Deve-se tomar 1 a 2 cápsulas cerca de 2 horas antes da actividade sexual.

Viamax Pure Power - Aumento da Libido

Power Strips - Erecções Poderosas


Power Strips é um excelente Afrodisiaco com um efeito diferente do Power Tabs.
Faz efeito em cerca de 1 hora, e o método de toma é revolucionário.
Este produto foi especialmente concebido para ser absorvido pelos pequenos vasos sanguinios que se encontram debaixo da Lingua.
Deve-se colocar 1 strips de cada vez debaixo da lingua e esperar que a mesma se derreta. Durante esse tempo comvém manter a saliva o maior tempo possivel dentro da boca (não engolir).
Repetir este processo duas ou três vezes.
O efeito vai perdurar até 4 dias.
Simplemente fantástico. Recomendo.

Viamax Power Tabs da Bionordia


Power Tabs é um afrodisiaco desenhado para para melhorar a erecção masculina de forma eficaz e rápida. É composto por produtos 100% Naturais e sem efeitos secundários.

Actua sobre o fluxo sanguineo do pénis melhorando a circulação sanguinea.


É indicado para todos os homens que têm algum grau de disfunção erectil, ou apenas para aqueles que querem melhorar a sua performance sexual.
Muitas vezes o homem não tem ereção, ou não a consegue manter no momento em que vai consumar o acto sexual.
Existem diversos factores para que isto aconteça:
É condicionado pelo estilo de vida que levamos, excesso de trabalho, stress e problemas de falta de desejo.
A combinação de plantas que compõem a fórmula única de Power Tabs tem acções tão diversas como:
  • As propriedades do Ginko Biloba funcionam como um tónico
  • A acção afrodisiaca do Epidemium vai aumentar a irrigação sanguinea e o aumento do desejo sexual
Veja mais informação em: