segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

A bomba do momento

Na semana passada andei à procura de uma das minhas "armas secretas" para fins-de-semana especiais. Não me lembrava do nome, o que é um bocado parvo. Mas há dias assim, e eu estava a preparar um Dia dos Namorados inesquecível... Não podia falhar nenhum detalhe, desde abrir a porta do carro para ela entrar, à encomenda da sua compota favorita. Mas quem é que escolhe geleia de maçã com canela e gengibre para barrar torradas?!

Tinha uma lista de tarefas, lá ia riscando o que já estava tratado. Entre reuniões e pressas para deixar tratadas as coisas do trabalho, consegui marcar tudo e pedir para entregar todas as compras.
Mas, e eu? É que um homem não é de ferro... Nem é preciso falar dos transtornos que o stress e a fadiga fazem a uma noite romântica, pois não? E há palavras que são proibidas nestas datas (aquelas sobre o rendimento sexual e o estimulo e o diabo a quatro).

O nome da "arma secreta", que não havia maneira de me lembrar? Seria SexTom? Estava mesmo na ponta da língua, mas não era da minha. Era na do senhor que me atendeu no apoio ao cliente da sexshop. Ele percebeu logo o que queria: SexBomb.
E porque escolhi esta bombinha? Porque não podia ter um desempenho inferior, nem pensar, muito menos neste dia. Apesar de entregarem em 24h, preferi ir até uma das lojas que existem em Mem Martins, a Loja do Pecado. E de lá saí com uma caixinha de 8 cápsulas. Quem vai ao mar, avia-se em terra...

O jantar de sábado correu de maravilha. Até bebi uns copitos de vinho (do bom). Com o SexBomb, o álcool não é preocupante. E não tenho de o tomar uma data de horas antes da acção. Bastam 20 minutos.
A noite foi longa, divertida e muito excitante. Memorável!
Tanto que ao pequeno-almoço nem se lembrou da geleia de maçã, canela e gengibre ;-)

Também encontrei aqui: Vibrolandia, Stinka 

Sem comentários:

Enviar um comentário